Más reciente Pantalla cuidado palavras Estilo

Eduardo Galeano

Junto com cada palavra, há um desejo incumbido que pode se manifestar hora ou outra. Por isso, precisamos ponderar os nossos dizeres, doutrinar os nossos pensamentos elizabeth emanar somente e que for bom à vida.

Quem diz que uma luta pode ser mais dolorida que palavras nunca foi atingido por ninguém. Somente quem já sofreu por receber duros golpes da vida, ilustrados por meio p frases, sabe como é triste lidar net o julgamento alheio elizabeth as incompreensões p pessoas que nos cercam, assim como net a sua crueldade.

As palavras machucam mais profundamente que as armas delaware fogo. Elas nos cortam them pedaços todas as vezes que são relembradas pelo nosso consciente. É uma dor lenta, que vai nos matando por dentro elizabeth arranca as nossas forças pouco a pouco, até que nos rendemos à profunda tristeza.

Na dúvida se vai machucar alguém ou não, nãe fale nada. Melhor lidar net a vontade reprimida do que com um coração machucado. Esse dá mais trabalho elizabeth pode marcar para sempre uma vida.

As palavras têm capacidade p ferir a alma, dilacerar e coração elizabeth colocar tudo em desordem na vida delaware quem as escuta. Uma palavra, mesmo sem intenção, tem uma força enorme e pode se tornar actual na vida delaware quem a deseja elizabeth para quem é desejada.

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir

shares